Sobrancelhas fio a fio

Nova técnica de dermopigmentação aperfeiçoada e aplicada pela profissional Miriam Berardi, vem proporcionando efeito natural imitando pêlos, sendo a tonalidade e a inclinação dos fios mais próxima ao tom dos pêlos das sobrancelhas originais de cada individuo, respeitando o formato mais adequado para cada rosto, este procedimento expressa suavidade e delicadeza nas sobrancelhas. O método utilizado é indolor e permite que seja executado o procedimento sem deixar a pele marcada ou se que avermelhada, pode fazer as sobrancelhas e ir para a festa no mesmo dia.

Olhos

A dermopigmentação é feita rente aos cílios, nas pálpebras superiores e inferiores com um traço preciso e extremamente fino preto, marrom ou grafite proporciona um magnífico efeito de delineador. Os olhos podem ser aumentados, diminuídos. Também é possível pigmentar as pálpebras produzindo um efeito sombra opaca ou cintilante, na cor desejada. Observamos que a maquiagem possibilita um olhar mais expressivo.

Lábios

O objetivo do contorno nazolabial é definir a linha do contorno e aumentar os lábios se necessário for e acertar diferenças entre os lábios superior e inferior. Também é possível através desta técnica de dermopigmentação usar um tom cor de boca, para realçar a cor natural da vermilha dos lábios, tornado estes mais evidentes. Procedimento totalmente indolor é feito em parceria com cirurgião dentista que poderá aplicar anestesia local.

Micro-tatuagem

Micro-tatuagem é uma técnica que utiliza o aparelho dermógrafo para efetuar pequenas tatuagens. São desenhos delicados com grande riqueza de detalhes.
É um procedimento indolor, a pele não sangra não fica vermelha, estas tatuagens são direcionadas para o público feminino.

Sobrancelhas

A dermopigmentação nas sobrancelhas pode surtir um efeito esfumado, ou fio a fio com traço completo, múltiplo, perimetral ou tridimensional. Estas técnicas têm a finalidade de solucionar alopecia total ou parcial em sobrancelhas que apresentam estas características inestéticas.
Nossa finalidade é produzir um efeito natural imitando pêlos.

A partir de medidas geométricas do rosto de cada indivíduo, desenhamos a linha das sobrancelhas adequadas para proporcionar maior harmonia facial, também observamos o formato do rosto da pessoa. A tonalidade do pigmento escolhido será similar ao tom dos fios das sobrancelhas naturais.
A duração do efeito da dermopigmentação depende de características individuais, bio tipo cutâneo. A dermopigemntação nas sobrancelhas é por tempo limitado, conforme a tonalidade dos pigmentos utilizados e profundidade em que este é depositado no tecido, a permanência deste será de maior ou menor tempo.

Esta técnica não impede nem prejudica o crescimento de novos pêlos, pelo contrário, o movimento da agulha estimula o crescimento dos mesmos.

Repigmentação da Aréola Mamilar

A técnica da dermopigmentação permite pigmentar aréolas mamilares podendo realça-la e melhor defini-las após mamoplástia, assim podendo complementar cirurgias plásticas estéticas principalmente em casos de pacientes masctomizadas.

Correção e camuflagem de cicatrizes

Podemos amenizar cicatrizes acrômicas inestéticas aproximar a tonalidade do tecido lesado com a tonalidade do tecido integro, através da dermopigmentação, utilizando um tom de pigmento próximo a cor da pele, amenizando esta lesão dermatológica existente.
Pele com dermatose, vitiligo, cicatriz e queimaduras tem uma permeabilidade menor e a permanência do pigmento no tecido no tecido é menor se comparada a durabilidade deste tecido em íntegro.

Despigmentação

Consiste na retirada de pigmentos infiltrados na derme, ou seja retirada de maquiagem definitivas mal sucedidas. Este procedimento é lento e necessita de várias seções.